Infância Urgente

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O modelo que permance, só pode causar tragédia!

Rebelião na Funase deixa adolescente morto e agente ferido no Recife

Um tumulto na Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo) do Recife, na noite de ontem, acabou com um agente baleado e um adolescente morto. Um outro servidor foi feito refém pelos internos.

O tumulto começou por volta das 20h20, os jovens balearam o agente que estava na guarita e fizeram um refém. A situação se acalmou somente com a chegada da Tropa de Choque por volta das 21h.

Ao entrarem no prédio, os policiais encontraram o corpo de um adolescente queimado, pendurado na trave do campo de futebol da instituição.

O agente feito refém foi liberado com a chegada da polícia e o ferido, encaminhado para o hospital. A PM não soube informar o estado de saúde dele.

A Tropa de Choque não conseguiu encontrar a arma que fez os disparos contra o servidor. De acordo com a PM, os jovens destruíram a rede elétrica da instituição durante o motim, o que dificultou as buscas. A polícia permanece no local e fará novas buscas assim que o dia amanhecer. Facas e outras armas brancas foram encontradas pela revista policial.

A PM não soube informar quais os motivos que levaram à rebelião.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: