Infância Urgente

quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º CONGRESSUDESTE 2010

Aconteceu essa semana, um encontro que teve bastante recurso público e privado, um grupo que tem realizado todas essas atividades pela associação dos Conselheiros e ex-conselheiros tutelares do estado de São Paulo, Turismo Direto e a presença "mais do que importante" em um dos dias do presidente nacional do PPS, sim o presidente nacional do PPS o ex-comunista e novo neoliberal, Roberto Freire, que pelo que me consta num sabe e nunca ouviu falar de Conselho Tutelar, mas para a ocasião fez um grande discursos contra o governo Lula!

Não que não se possa falar do governo Lula, alias, deve! Entretanto teria que se falar do governo FHC, Serra, Alckimin, Kassab e tantos outros grandes violadores de direitos da criança e do adolescente, como também estender e garantir a fala para que todos os partidos se manifestassem, fato que não ocorreu e não ocorrerá!


Pois é, o previsível aconteceu o que esse blogueiro já havia falado, uma entidade de representação de representantes públicos , sendo usado para fins privados e politico partidário. Não que as pessoas não devam ter filiação e preferência partidária, mas o uso descarado, além de imoral tem fim privado e não público como deveria ser esses espaços!

Nenhum comentário: